16 de set de 2015

Kimono é tendência: Como usar e onde comprar

Oi gente!
Hoje vou falar de uma peça que é considerado traje típico japonês, o Kimono. Essa peça vem marcando presença nos looks de muitas blogueiras e fashionistas há algum tempo.
Mas sabe por que essa peça vem sendo tão usada? Porque a peça deixa qualquer look mais charmoso, mais feminino e cheio de atitude! Sem falar que é ótima para dar aquela incrementada nos looks mais básicos. 
Normalmente os Kimonos são feitos de tecidos mais levinhos, como seda, malha, algodão, renda, e a maioria cheios de estampas legais pra deixar o look ainda mais bonito. 😍
O modelo com franjas é o mais badalado (franjinhas tá na moda). O bom dessa peça? É que você pode montar tanto um look despojado, quanto looks mais elegantes.


Não precisa ter medo, a peça fica boa e combina com qualquer produção. Fica perfeito com um short jeans + t-shirt, calça jeans, saias, calça flare (a famosa boca de sino) e até mesmo um vestido. Há, dá até pra usar como saída de praia também.

Ainda tá na dúvida e com medo de entrar nessa tendência? Espia só essas inspirações de looks usando kimono! 
Imagens: Pinterest



 (Esse é da linda Fran Bona do La Dinastia fashion)

Selecionei algumas lojas onde vocês podem encontrar Kimono:

Não sei vocês, mais eu amei e pretendo comprar um kimono pra mim, hihihihi 😄. Mas alguém aqui também amou essa tendência?

13 comentários:

  1. Boa tarde Magda!!!
    Muito interessante, realmente dá um charme a mais no look. Gostei!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. AMO KIMONOS. Parabéns pelo blog, muito lindo, conheci ele pelo FalaDantas!! Amei as publicações!! Arrasou. .
    Depois dá uma visitinha no meu blog:
    http://pontodevistamakeup.blogspot.com.br/
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há brigada ^^
      Pode deixar que vou dar uma passadinha la ;)

      Excluir
  3. eu acho kimonos lindos, estava louca querendo comprar um! adorei as dicas e as inspirações, fiquei me coçando aqui pra montar um look assim hahah *___* fica super legal e no verão acredito que será ótimo!
    beijão , lê :*

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah são lindos né?! Que bom que gostou das dicas><

      Excluir
  4. Amei todos e já quero mais! Estou apaixonada por esses <3

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha, tbm amei queria um de cada, hihihihi
      bjos

      Excluir
  5. Um mais lindo que o outro, já estão na minha lista! ♥
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir
  6. Acho super estiloso, mas nunca me preocupei de comprar um para mim...
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir