4 de set de 2015

Quarto de criança: quadrinhos na parede


Sempre fui apaixonada por decoração, quando fiquei grávida uma das coisas que eu mais pensava era no quartinho, expulsei logo minha irmã do quarto e fui montar o cantinho da minha princesa. Compramos berço (Jênnifer não quis dormir nele) e guarda-roupa na cor rosa (queria roxo mas não tinha 😞). E quando escolhi o nome dela fui logo fazer algumas coisinhas pra deixar o quarto da minha baby mais fofo. Fiz letrinhas, estrelas, coraçãozinhos e outras coisitas pra colocar na parede do quarto. 

Agora que já mudamos de quarto, estou pensando em decorar um cantinho na parede, uma opção é decorar com quadrinhos, encontrei várias inspirações no Pinterest, e óh: fica um amor!



Imagem Pinterest



3bffd7d93e9fdf0d38d9f665f7dd6469


Eu amei e pirei em todas essas ideias e vocês? Tem alguma mamãe por aqui que também ama decoração?

beijos!

4 comentários:

  1. Olá Magda!!
    Hummm eu amo decoração, e esses quadrinhos são fantásticos! Gostei de todos, especialmente os de bichinhos e como sou apaixonada por ponto cruz, eu também amo os que são bordadinhos.
    Um grande abraço!!!
    Nete.
    http://planetapontocruz2-nete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas lindas! Deu até vontade de ter um baby pra enfeitar o quartinho hehe, mas o bom é que a decoração é bem versátil e serve pra quando estiver maiorzinho né? www.cataflor.com.br

    ResponderExcluir