2 de out de 2015

A escolha do shampoo infantil ideal


Uma das coisas que muita gente admira na Jênnifer são os cabelos, por eles serem tão lisinhos muita gente me pregunta se eu passo chapinha, mas não, eu nunca passei chapinha no cabelo dela. Ela nasceu com pouquinho cabelo, depois caíram tudo! 😂 E sempre teve o cabelinho pouquinho e liso.

Achar um shampoo/condicionador que dê certo para o cabelo da Jênnifer, não é uma tarefa muito fácil, já testei váaarios! Procuro usar sempre um produto indicado para o tipo de cabelo dela e acho que isso faz toda diferença, claro, produtos ideal para a idade dela e sempre observando se não há nenhum tipo de reação alérgica, por que criança tem que usar coisa de criança né?
Na minha opinião, a escolha do shampoo faz toda diferença, por isso, decidir falar sobre esse assunto e contar um pouquinho sobre o cabelo da minha pequena e alguns dos produtos que ela já usou e qual está usando atualmente.

Aqui Jênnifer com 1 ano e alguns meses, e os cabelos escorridos 😍

Quando nasceu, ela usou a linha Johnson's Baby, pra falar a verdade acho que Jênnifer já usou quase todos os produtos da Johnson's Baby, desde o sabonete até a colônia para cabelos. Eu amo os produtos da Johnson's e o cheirinho é ótimo! 

Um dia pedi pro pai dela comprar um condicionador e ele trouxe um da Turma da Mônica, testei e super aprovei. Como o cabelo dela tava ficando mais clarinho comecei a comprar com camomila e realmente notei que a cor do cabelo ficou mais brilhante. Se não me engano Jennifer usou por uns dois anos os produtos da Turma da Mônica. Depois voltei com os da Johnson de novo, hihihihi. 

Quando vi passando na Tv a linha Dove baby, adivinhem? Corri pra comprar! Sabonete, shampoo, condicionador e creme de pele. Tudo com um cheirinho bem gostoso e deixou o cabelo da minha princesa com uma maciez e com um brilho incrível. 


Alguns meses atrás, minha mãe comprou o shampoo e condicionar Naturé splack da Natura pra testarmos no cabelo da Jênnifer, tem um cheirinho tão bom, e deixa os cabelos super macios.


Bom, como vocês viram, já usei vários produtos no cabelo dela. A rotina de lavar as madeixas é três vezes por semana, usando shampoo e condicionador. Mas tem vezes que prefiro usar apenas o sabonete mesmo (baby dove, Johnson's baby ou pom pom) pra lavar os cabelos, o sabonete deixa o cabelo dela bem macio e brilhoso, muitas vezes não uso nem o condicionador. 
Continuo usando o shampoo e condicionador Naturé splack, e as vezes troco o condicionador pelo o da Dove.


E por aí, qual shampoo vocês usam nos pimpolhos? 💕

0 comentários:

Postar um comentário