9 de out de 2015

Inspiração: tatuagens para casal


Eu sou apaixonada por tatuagens, mais ainda não tive coragem de fazer nenhuma, não pela a dor, tenho medo de me arrepender ou não ficar do jeitinho que eu queria sabe? 
Acho lindo tatuagens que tem uma história por trás dela, uma homenagem pra filhos, pai, mãe, irmãos, essas são as minhas preferidas e se fosse pra mim fazer uma, com certeza seria uma assim.
Também acho lindo aqueles casais apaixonados que decidem marcar o amor na pele, um desenho que se completa, tatuagens iguais, é tão lindo! 😍

E se você assim como eu também ama esse tipo de tatuagem, dá só uma olhada nas inspirações que separei, uma mais linda que a outra, olha só:




Eu amei todas, e vocês também gosta desse tipo de tatuagem? Conta aqui nos comentários!

9 comentários:

  1. Que lindas! Essas tatuagens são perfeitas é melhor fazer algumas dessas do que colocar o nome né? Hahahaha ♥
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei se eu teria coragem de fazer uma tatuagem com namorado/marido, mas elas são bem fofinhas. Algumas dessas eu faria com a minha irmã, tipo a do coração, o sol e a lua e Yin Yang ♥

    www.chuvadejujubas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofinhas né? Pois é dá pra fazer não só com namorado, dá pra fazer com amigos tbm. ;)

      Excluir
  3. Confesso que não sou muito fã de fazer tattos assim... Apesar de serem lindas principalmente esses de completar e de música♥ mas... Mesmo assim não tenho coragem hahahahahah e quando o assunto é nome então? kkkk não dá! Deixa marcado na pele ai depois a pessoa se arrepende e (ainda por cima) ter que fazer uma por cima pra esconder a outra, xii... não dá :/

    Ótimo post!! Fique com Deus =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é isso né? Tbm tenho muito medo de arrepender ou não ficar como queria, kkkk
      bjão

      Excluir
  4. Obrigada pela sua visita♥ também amei seu cantinho! Sempre que eu puder, passo aqui :)

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir