14 de nov de 2015

Favoritos da semana #5



Vou começar por essa mini lousa que a Lu do Chata de Galocha ensinou, um amor só! Fica linda na decoração e dá pra escrever  o que você quiser.

livrosyoutubers2

Os livros mais legais, dos blogueiros/youtubers mais legais, sim! Tem uma lista lá no blog da 
Karol Pinheiro com livros de pessoas da internet, não sabia que tinha tanto blogueiro no mundo dos livros.


E o que dizer sobre esses brinquinhos lindos de Natal que vi na Choies? Achei tão lindinhos, há lá tem outros modelos super fofos .


Eu amo doces, tenho que me controlar pra não comer muito, hihihihi. Também amo leite ninho. E a Jeh do Mãegífica, ensinou uma receita que me deu água na boca só de olhar, de um docinho de leite ninho. Vou tentar fazer aqui em casa pro aniversário da Jênnifer


Esse Jardim, há esse jardim, fez meu coraçãozinho bater mais forte! 😍 Eu sou completamente apaixonada por flores, amo todas e quando vi esse jardim no blog da Lívia e do Rafael quase pirei (preciso ir lá), o Jardim de Monet já entrou na minha lista de lugares que quero conhecer. Pra ver mais fotos desse lugar lindo de viver é só entrar no blog Liraby.

Espero que tenham gostado das indicações! 

2 comentários: