9 de nov de 2015

Look: Vestido azul com detalhes de renda


E hoje tem look no blog, sim! Tô super feliz e animada em poder atualizar essa categoria, desde que postei meu primeiro look aqui no blog e fiquei com gostinho de quero mais, hahaha. No look anterior as fotos não ficarão muito boas, como expliquei, a câmera não ajudou muito, fotografei sozinha e sem tripé. Mas aos poucos vou melhorando (fé em Deus!), mas nesse look gostei do resultado. Ainda não ficou cem por cento, mas gostei muuuito. 😄

Esse vestido usei para ir em um casamento alguns meses atrás, no dia não fotografei detalhes do look, por que era a noite e não tive tempo, pra falar a verdade não lembrei mesmo. Então decidir usar o vestido de novo e fotografar detalhes. Esse vestido é M-A-R-A! Veste super bem, não aperta e tem uns detalhes de renda que é um amor. Não sou muito de usar vestido, mas também não dá pra ir em um casamento de chinelo e short né?!


Comprei esse vestido em uma loja super fofa ele é peça única (só eu tenho,hihihi) dizendo a moça da loja.
Como queria dar destaque ao vestido, usei uma sandália na cor nude e achei que super combinou, cês concordam?






Cordão fofo que o love me deu de presente




vestido: Flor Linda // sandália: Tesoura de ouro

Oque acharam do look? Usariam?

13 comentários:

  1. Que amor esse vestido, Magda! Bem delicado e a cor é linda, ahahh <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Que lindo vestido, amei. E a cor é maravilhosa, adoro azul.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou top, simplesmente Amei amando.. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou muitoo fofo! amo a cor azul, em você ficou linda! O vestidinho é maravilhoso e caiu super bem, fiquei até com invejinha de ser peça única hahah É bem chato ir em um lugar e ter alguém com as mesmas roupas haha
    As fotos ficaram muito boas, ao ar livre sempre da certo haha Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa obrigada! O bom de peça única é isso, não precisar se preocupar em ter alguém com a mesma roupa que vc, né?
      Beijos

      Excluir
  5. Que vestido lindo, já me ganhou por ser azul haha Adorei, as rendas sempre dão uma graça a mais né?!

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul é uma cor muuito linda né, também amo!

      Excluir
  6. Que amor esse vestido e amei a sandália também, salto baixinho assim eu amo demais. Lindo!
    Beijos, fica com Deus!
    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro salto baixinho (não ando muito bem com salto alto) hahaha.
      bjão
      Fica com Deus.

      Excluir
  7. Amei esse vestido! Usaria com toda certeza! Alem de azul ser minha cor favorita, ele ficou muito bonito no seu corpo! :)

    makemyselfdissapear.blogspot.com

    ResponderExcluir