6 de nov de 2015

LOOKS PARA INSPIRAR: KEDS

Look do dia: Relax!:

Já perceberam que eu adoro posts de inspiração né? Pois é, eu amo! Como já disse mil vezes por aqui e vou repetir mais uma vez: inspiração nunca é demais gente. As vezes você tá sem ideia na hora de montar um look com aquela peça que você tem no seu guarda-roupa e tenta mil e uma combinação mas não acha nem uma legal, quem nuca? Pois é, acho que muitas já passaram por isso, eu também, hihihihi. Ai é só pesquisar na internet e tcharãn! Várias ideias de looks pra nos inspirar.

Hoje vou mostrar algumas inspirações de looks com Keds que encontrei no Pinterest, acho o Keds muito lindo e o legal é que dá pra encontrar ele de várias cores e estampas. 


Com short: Passeio no parque, aquela ida ao shopping entre outras diferentes ocasiões. Pra quem gosta de mostrar as pernocas, é uma ótima opção, pois os shorts nos proporcionam segurança ao se movimentar. Também da pra montar looks mais elegantes, viu! Como por exemplo esse da primeira foto.


Com vestido: Amo essa combinação vestido + tênis. Tá ai duas peças que super combinam, é um look confortável e cheio de estilo. O legal é que da pra deixar o look romântico e descolado ao mesmo tempo. É só usar o que combina mais com você e com o seu gosto.


Com calça jeans: Essa não tem como dá errada. Pra mim calça e tênis são quase companheiros inseparáveis. Fala a verdade, você já usou muito e tenho certeza que ainda usa, hahaha. Para o dia a dia, é só usar uma camiseta, combinação perfeita!


Com saias: Um look super feminino e descolado. Pode usar com sais longas, curtas e jeans. Então se joga miga, que fica lindo de qualquer jeito.

Tenho certeza que assim como eu você ficou apaixonada em todos os looks. Mas o keds realmente é muito fofo, né? O meu preferido são esses com a estampa de bolinha, um amor! 😍 Conta aqui pra mim de qual você gostou mais.

4 comentários:

  1. Achei super lindos <3
    http://umdiaqq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse tênis é lindo né, super fácil de montar looks com eles haha .. mas adorei as imagens , muitas gurias cheias de estilo né

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir