6 de dez de 2015

Look: Camisa do namorado



Quem aqui já usou a camisa do love? \o/
Esses dias a Mércia do blog Candy Reis fez um desafio lá no instagram, fotografar um look usando uma camisa masculina, achei interessante e topei na hora. Adorei tanto o look que decidir compartilhar aqui no blog também.

Essa é uma das camisas do Wander (love ♥) que eu mais gosto e acho linda, coloquei um shortinho meio destroyed, uma regatinha branca por baixo e super combinou. Sairia assim sem problemas pra dá um rolê por ai, hahahaha.
Não fotografei o look todo porque no desafio não precisava de sapato, mas se fosse pra usar, eu colocaria uma rasteirinha ou um mocassim.



O que acharam do look? Também usaria a camisa do namorado pra montar um look e sair por ai? Conta pra gente!


14 comentários:

  1. O look ficou lindo!Amei o blog ♥

    http://escritorizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro, querida :D
    Ficou um look bem despojado :D

    NEW WISHLIST POST | Dear Santa…
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. adorei o look e as fotos!
    a camisa caiu super bem ;)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca pega uma camisa do namorado não sabe o que é look confortável! hahah beijos.

    www.quesejadiva.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor , adorei o look , ficou super legal !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda haha
    Arrasou no look, adorei.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Magda, que legal conhecer seu blog. Me apaixonei por esse pé de manga carregado, deu até vontade.
    Eu usaria com certeza a roupa do meu namorado!!
    kkk
    Beijos da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/Simplesmente-Jaque-478419272168900/?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha fico feliz por ter gostado do meu cantinho ♥ Tbm amo manga, hahahah!
      bjos

      Excluir
  8. Roupa do namos é sempre uma delicia né, adorei o look
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir