31 de jan de 2016

Janeiro em um post // 2016

Olha quem resolveu atualizar o blog o/ Depois de um mês, aqui estou eu de novo. Quem acompanha a fan page do blog,(curte lá!) viu que eu comecei a criar um novo layout para o blog, na verdade queria tá escrevendo esse post falando do novo layout mas vou confessar, dá muito trabalho personalizar um layout principalmente quando a pessoa que no caso sou eu, está sem nenhuma criatividade. Quero terminar até mês que vem (espero!). 

Mudando de assunto, janeiro mal começou e já está acabando, daqui uns dias é natal de novo! E como não tinha nenhum post programado, juntei o útil ao agradável e resolvi fazer um post com um pouco do que rolou em janeiro segundo meu instagram, bora ver! 


Em janeiro, fizemos a nossa primeira viajem juntos e a primeira viajem de Jênnifer. Fomos para Caldas Novas - GO, um lugar cheio de parques aquáticos e águas quentes, não preciso nem falar que Jênnifer amou, parece um peixinho, ama água.


Conheci um jardim simplesmente lindo! É um jardim japonês, um lugar bem calmo, com muita sombra, flores e cheio de elementos simbólicos. Amei cada cantinho daquele lugar e pretendo voltar.


Finalmente consegui fotografar margaridas, pelo menos parecem, estou certa? Sempre quis fotografar mais ainda não tinha visto elas por aqui, quando paramos em uma pracinha tinha várias delas, imaginem a minha felicidade. Tentei fazer foto de tumblr, hahaha.


Meu amor por pintar as unhas e fazer bolinhas continua, pena que minhas unhas não ficam mais grandes para poder enche-las de bolinhas.

Agora todo mês teremos posts assim, por isso pretendo fotografar e atualizar mais o instagram. Quem gosta de posts assim? 

Ainda não curte a fan page do blog? Miga sua louca, dá uma passadinha lá pra acompanhar e ficar por dentro de todas as novidades!


0 comentários:

Postar um comentário