6 de mar de 2016

Favoritos da semana #6


Eu sou apaixonada por flores, mas as vezes fica difícil dá muita atenção pra elas e ter aquele cuidado que elas necessitam. E pra você que ama cactus mas não consegue e não tem tempo de cuidar deles, a Marieli do blog Compra-se Um Fusca, fez um diy de lindos cactus de papel pra decorar a nossa casa.


Estou com água na boca só de olhar essa panqueca que a Gio do blog Radioactive Unicorns fez. É uma panqueca fitness, nutritiva, saudável e bem linda! Se você assim como eu ficou com água na boca, vai lá no blog e pega a receita pra fazer em casa também.


E tem bule mais fofinho que esse? E ainda por cima floral e cheio de bolinhas, tô morrendo de amores! (fofinho quero um desse quando tivermos nossa casa ♥) Esse bule lindo tá lá nos desapegos do Math.


Desejando um telefone desse pra decoração do meu quarto. Tem diy dele no blog Studio Diy.


Adorei esse óculos redondinho que a Taci usou pra fotografar look do dia, ele já está na minha wishlist!

Esses foram os meus favoritos da semana, e você tem algum post legal que gostou e quer compartilhar com a gente? Diz aqui nos comentários.

2 comentários:

  1. Super quero esse bule *_*
    Achei lindo demais

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os seus favoritos !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir