20 de mar de 2016

Look: Short de cintura alta + regata + mocassim


Gente, essa semana passou voando hoje já é sexta (chega logo junho!), e como disse em um post aqui no blog dias atrás, o blog terá muitos looks, estou muito animada pra fotografar.

E desta vez, trouxe um look rapinho estilo express e uma produção bem simples, peças confortáveis pra passear a tarde sabe? E como aqui anda fazendo um calorão, um shortinho e uma regata cai super bem.
Entrei na onda e estou super usando a tal da cintura alta, pensei que não ficaria bem de jeito nenhum com uma peça de cós alto, mas mudei meu conceito desde a primeira vez que dei uma chance a tendência e usei minha primeira peça de cintura alta.
Pra esse look escolhi um short de cintura alta com uma lavagem mais clara que comprei na C&A, além de serem fofos, os shorts de cintura alta favorece qualquer tipo de corpo e podem até disfarçar aquela gordurinha indesejada, é o que todas queremos né?


Não sei se já falei aqui, mas sou apaixonada por regatinhas (não sou fã de camisetas) principalmente aquelas mais soltinhas e com estampas fofas e divertidas. No look de hoje, usei essa regatinha fresquinha e folgada cheia de coraçõezinhos que o love me deu de presente, foi um achadinho C&A ela custou apenas 19,90 sim! lá tem váaarias regatinhas lindas por esse preço.

E pra completar o look, usei meu mocassim lindinho da Moleca, também estou apaixonada por esse estilo de calçado.
Sorry migas, esqueci de fotografar o look completo em uma foto só :/ no próximo look não esqueço! Espero que tenham gostado do look e das fotos.

No look eu visto:

| Regata: C&A | Short hot pants: C&A | Mocassim Moleca: A Econômica |


10 comentários:

  1. Amei o look Magda! Vou confessar que também prefiro regatinhas, elas são uma ótima opção principalmente em dias quentes hahahaha! Ah e esse mocassim é um espetáculo de lindo menina, tô apaixonada por ele ♥
    Beijos!
    http://universoenrolado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regatas são tudo de bom né? Lindo lindo o mocassim não é, tbm estou apaixonada rsrsrs
      bjão

      Excluir
  2. Adorei seu look , ficou uma gracinha !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. look lindo,acho mocassim um sapato bonito e super confortável
    ja estou seguindo o blog <3
    http://degentecomoagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O look parece ser extremamente confortável, essa blusa então, não acredito que custou apenas 20 reais!
    Mil Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, 20 reais! baratinha num é?
      bjoss

      Excluir
  5. Amei sou apaixonada por peças de cintura alta.. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintura alta é tudo, né? Tbm estou amando peças assim!
      bjão

      Excluir