17 de mar de 2016

Nas unhas: Mergulho noturno - Colorama


Oi gente! Tudo bem? Hoje vim mostrar um esmalte lindinho e que ultimamente tenho usado muito. O esmalte é o mergulho noturno da coleção Pequenas Delícias da Colorama, inspirada em grandes prazeres. A coleção vem com seis cores de esmaltes lindas e com ótima cobertura, passei apenas duas  camadas e cobriu super bem. 
''Azul como o mar sob a luz da lua'', eu não vejo um azul, pra mim ele é um verde escuro, mas alguém? 
Não usei nenhum extra brilho ou algo do tipo, e como vocês podem ver ele tem um brilho incrível, pra quem não tem tempo de pintar as unhas todos os dias ele é ótimo pois não descasca rápido, pode limpar a casa e lavar a louça sem medo! 


Gente não sei o que tá acontecendo com minhas unhas, crescem um pouquinho e já quebra, please! Quem souber de alguma coisinha que possa passar para parar de quebrar me falem por favor, ficarei muito feliz! 


Estou super usando esse esmalte e realmente é um dos meus favoritos! O que acharam do esmalte? Conta pra gente aqui nos comentários.

2 comentários: