2 de mar de 2016

Os acessórios fofos da loja Toda Coisinha

Você é daquelas que ama acessórios fofos e que muitas vezes compra só pra deixar na decoração? Bate aqui, tamo juntas nessa! Há é que eles são tão fofinhos que dá até dó de usar. O bom é que achar esse tipo de acessório ficou cada vez mais fácil, tem muitas lojinhas online cheias deles espalhadas por ai, o que é ótimo, prático e todas nós agradecemos.
E hoje estou aqui pra te apresentar a loja mais fofa da vida, com os acessórios mais lindos, com as coisinhas mais amorzinho da internet, sério não estou exagerando tudo por lá é muuuito fofo, além disso na lojinha virtual a maioria dos produtos são feitos á mão. Muitos colares, pulseiras, anéis, brincos e chaveiros.


A loja online é da linda e talentosa Zilah (leonina como eu ♥), mais conhecida como Dona das coisinhas, tudo que ela faz é com muito carinho, dá pra sentir isso ao ler e ver as fotos e textos que ela posta no blog (visitem!), e na loja com certeza não é diferente, é um cantinho pra você amar!


Me diz só se esses colares de cactus e suculentas não são um amorzinho? 

Se você ama esse tipo de acessório tenho certeza que vai adorar a Toda Coisinha. Fiquei louca por cada coisinha de lá e já quero tudo! 

Alguém aqui já conhecia a Toda coisinha? Essa lojinha é muito fofa né? Conta pra mim aqui nos comentários.

                                          Loja  ♥  Facebook  ♥  Blog

6 comentários:

  1. Nossa que graça , amei os acessórios !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Magda! Nossa, mas que coisinhas mais lindas *--* Também adoro, principalmente pelo fato de serem feitas de forma artesanal!
    Essa moça é realmente talentosa né? Cada coisa fofa, adorei :3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Realmente são fofos mesmo kkkk,
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, quanta coisa fofa. Amei tudo!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir