30 de abr de 2016

3 fotos: gordices, sol e bebê cacto

Decidi trazer mais uma tag aqui pro blog que vi lá no blog da linda Karol Pinheiro, na verdade esse post era pra ter saído ontem, mais não tive tempo de sentar a bunda na frente do computar pra escrever (baby gripada, e muitos mimimis). Mas aqui você acompanha um pouco da minha semana em três fotos lá do meu instagram que é @magda_lira.


Essa semana foi a semana que mais comi doce na minha vida (caguei na dieta). Eu sou apaixonada por doces, evito comprar pra não ter em casa pra comer, estou fazendo dieta, pelo menos tentando né. Mas a mamis chegou com um monte de sorvetinho de maria mole que amo de paixão e outros docinhos deliciosos, então foi um pouco difícil me controlar, tive que comer! E bye bye dieta. Mas voltei firme na dieta, nos exercícios e nada de doces (fortaleza tô chegando!) 


Preciso dizer que essa tá sendo minha foto preferida de todos os tempos ♥ Palmas pro meu cabelo que não ficou rebelde e saiu lindo na foto. Não, eu não pintei meu cabelo e também não passei nenhum filtro pra que ele ficasse assim, simplesmente foi uma ajudinha do sol maravilhoso (te amo sol).


Por último mas não menos importante (não mesmo), apresento pra vocês meu bebê cacto que ganhei de presente do meu amor. Sério, tô apaixonada! Já fazia um tempão que estava querendo um cacto, e quando fomos na Leroy Merlin o love me presenteou com esse cacto lindinho🌵

2 comentários: