24 de abr de 2016

FAVORITOS DA SEMANA #7


Quem aqui gosta de tirar fotos fofinhas e postar no insta? o/ Estou começando a tirar fotos de produtos para postar lá e aqui no blog também, mas as vezes é tão difícil tirar aquela foto ''perfeita'' ou acertar o ângulo, concordam? Mas a Mel, dona do instagram mais lindo e fofinho, separou três dicas lá no Serendipity para facilitar e ajudar na hora de tirar fotos para o instagram e blog, são três dicas simples mas que fazem toda diferença. Vai lá e dá uma olhada nas dicas, tenho certeza que vão te ajudar bastante!

panquecas 7

Preciso dizer que estou com água na boca só de olhar para essas panquecas, tão lindas que dá até dó de comer. Essas gostosuras estão lá no blog da Zoella, onde ela ensina três maneiras pra decorar as panquecas, lindas e super fotogênicas né?


Cadê os apaixonados por animais? \o/ Não tem como não amar essas fofurinhas, estou apaixonada por esses dois bichinhos que são um amorzinho (quero eles pra mim ♥). Foto linda que enconteri no instagram @pumpkintheraccoon.  


Quem acompanha o blog e no instagram que é @magda_lira, ja deu pra perceber que sou completamente apaixonada por flores, há alguns dias ganhei um "bebê' cacto (vai ter post sobre ele aqui no blog) do love, estava louca por um, e decidi deixa-lo dentro do meu quarto. E se você também tá pensando em criar uma plantinha dentro de casa mais não tem ideia por onde começar, dá uma olhada nesse post do blog Na nossa vida sobre plantas para dentro de casa e saiba mais sobre o assunto.


Mais um diy lindinho feito pela a Mariele do blog Compra-se Um Fusca, dessa vez ela fez uma gaiola de plantas com canudos, ótima pra decorar o quarto, diz se não é uma graça? Estou pensando seriamente em fazer pra colocar meu bebê cacto 

E por hoje é só! Espero que tenham gostado das indicações, um ótimo restinho de domingo, grande beijo no coração e fiquem com Deus! 

2 comentários: