2 de abr de 2016

Kit infantil de Cabelo Disney Marie


Se tem uma coisa que eu me preocupo em relação a Jênnifer e pesquiso bastante sobre o assunto são cabelos, até fiz um post sobre a minha saga em encontrar o shampoo/condicionador perfeito para o tipo do cabelo dela (hô tarefa difícil!).
Como sou apaixonada por cosméticos e não posso ver um produto diferente na prateleira que quero comprar, preciso me controlar (o bolso do love agradece), mas e quando o produto vem com uma embalagem super linda e toda cheia de frufru? Não tem com resistir, tenho que levar pra casa!
Essa semana passando pelas prateleiras infantil no mercado, vi um kit para cabelo da gatinha mais fofinha: Marie, resolvi comprar pra testar nos cabelos da minha princesa.


 O kit vem em uma caixinha super linda, pena que joguei a caixa fora e esqueci de tirar foto. Nela vem um shampoo, condicionador e creme para pentear. O shampoo promete maciez e brilho, o condicionador é para todos os tipos de cabelo, então se sua princesa tem o cabelo cacheado, ondulado ou crespo pode usar. Já o creme para pentear é pra deixar os cabelos macios e hidratados.



Já lavei os cabelos de Jênnifer quatro vezes usando a linha, notei que o cabelo dela ficou soltinho e bem macio. Há, e com um cheirinho delicioso! Sério, o kit tem um cheirinho bem gostoso, principalmente o creme para pentear.


Estou gostando do resultado e vou continuar usando ele, claro que se eu notar alguma irritação suspendo o uso. Lembrando que o kit é para ser usado em crianças maiores de três aninhos, sempre olho na embalagem a idade recomendada, pode parecer besteira mais isso é muito importante. Nunca uso nem um produto que não seja indicado pra idade dela (6 anos ♥).



Espero que tenham gostado da dica! Foi um produto que comprei, gostei e decidir compartilhar! Só indico aqueles que realmente gosto do resultado.

Um super beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Que graça de coleção, sua filha deve ter adorado. To quase eu indo comprar pra mim hahahah
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo né? Tô quase usando nos meus cabelos tbm!
      bjão

      Excluir