20 de abr de 2016

Onde comprar: almofadas criativas

  imagem: Depois dos Quinze

Oi gente! Cês viram que agora o blog e a fan page tá de nome novo? Siiim! Agora tem meu nome (me identifico mais ♥) Mas agora vamos ao post!

Sabe quando você quer dar uma cara nova em algum lugarzinho da casa que está sem graça mas não quer mexer em muitas coisas? Que tal apostar em almofadas? Isso mesmo! As almofadas dão um super up na decoração, elas completam um sofá ou uma cama sem graça, além de deixar o lugar bem mais aconchegante e agradável.
Hoje existem várias lojas com almofadas super fofas e criativas pra você dar aquela incrementada naquele cantinho da casa que precisa de uma coisa a mais. E como eu gosto de indicar lojas com itens legais, trouxe dicas de lojas com almofadas criativas pra vocês deixarem a decoração do quarto, sala ou qualquer lugar da casa mais divertido com algumas almofadas lindas e um pouquinho diferente. Dá um olhada nas que separei:


1- Almofada instagram Gorila Clube
2- Almofada de pescoço monstrinhos Uatt?
3- Almofada cultive seus sonhos Uatt?
4- Almofada de picolé Gorila Clube
5- Almofada de pizza Gorila Clube
6- Almofada para pescoço Uatt?
7- Almofada mani dino Imaginarium
8- Almofada saco de pipoca Monky
9- Almofada amigos inseparáveis Gorila Clube

Muitas almofadas lindas né? Se gostou de alguma é só clocar no link, eu particularmente amei todas e já quero elas aqui na decoração do meu quarto! Qual foi a sua preferida? Conta pra gente aqui em baixo!

6 comentários:

  1. Oiii Lacriane .... passadissima com a beleza do seu blog .. super clean ... amei :)
    Essa joaninha é minha cara ... pode dar de presente super aceito .
    Linda :) Amei seu post :)
    Bjs e Sucesso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda! Fico muito feliz por ter gostado do blog ♥
      Muito fofa mesmo essa almofada né? Hahah vamo fazer assim: Você me dá uma de presente e eu te dou a de joaninha, rsrsrsrs
      bjão

      Excluir
  2. AAAAiiiieeeee queria todas kkk perfeitas!amei o post
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil escolher só uma né!? rsrsr
      bjos

      Excluir
  3. Olá Magda!!!

    Eu amo almofadas!! E essas estão muito fofas!! Amei todas kkkkk
    Um grande abraço e uma semana maravilhosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofas demais! Não tem como não amar né?! kkkkkk
      Abraço linda, ótima semana pra você tbm;)

      Excluir