8 de abr de 2016

Produtos preferidos do momento

Oi gente! Já falei aqui que sou apaixonada e viciada por cosméticos e quase não falo muito deles por aqui. Então decidir que de vez em quando, irei fazer posts com os produtos que tenho usado e gostado, contando um pouquinho de cada um. Assim vocês saberão minha opinião e poderá conhecer produtos novos ou até mesmo aquele que queria comprar mais estava com medo de usar, combinado?


                           Esses são os produtos que mais tenho usado ultimamente:

CREME PARA PENTEAR ELSEVE
Esse creme tem sido a salvação para o meu cabelo que estava sem brilho algum. Comprei pra testar e amei o resultado. Passo ele sempre que lavo meu cabelo e deixo secar, só isso e meu cabelo fica super brilhoso e maravilindo! 

   BASE FACES DA NATURA
Sabe quando você tá de base e ninguém percebe que você usou? Pois bem, é exatamente isso que acontece quando passo ela. Além de ter uma ótima cobertura, ela tem FPS que  protege do sol, ideal para aqueles dias que a gente esquece de passar o protetor solar.  Se quiser saber mais sobre o produto clique aqui.


 BIO-OIL
Esse óleo é quase milagroso, serve pra tantas coisas. Melhora a aparência da pele com cicatrizes, estrias, tons desiguais, sinais de idade, desidratação, dor de barriga (brincadeira), mas ele é ótimo! Ele hidrata super bem e tem um cheirinho bem agradável, notei que minha pele ficou com um aspecto de mais saudável. É pra ser usado três vezes ao dia durante três meses, comprei ele para passar na estria e notei melhora de 20% não usei ele durante os três meses e sempre esquecia de passar as três vezes. Mas realmente ele é muito bom, pode comprar que funciona! Só achei um pouquinho caro, paguei 55,00 na farmácia.



CICATRICURE CREME CORPORAL
Procuro mil e uma coisa pra evitar aqueles malditas marquinhas que não sei porque tem que existir. Acho que evitar é o melhor remédio, porque depois que aparecem é muito mais doloroso para tirá-las. E aqui vai mais uma dica de creme para melhorar a aparência das estrias e evitar que elas apareçam. Paguei cerca de 25 reais não achei caro e vale a pena testar. 

ESMALTE I ♥ MARI DA ZANPHY
Ganhei esse esmalte lindinho de uma amiga, lembram da novela I ♥ Paraisópolis? A Zanphy fez uma coleção com alguns esmaltes inspirados na novela, são doze cores com os nomes de algumas personagens. Além da cor que é linda oque me fez gostar mais ainda dele é que ele seca muito rápido. Saiba mais sobre a marca aqui.

MÁSCARA PARA CÍLIOS DA DAILUS
Estou em um caso sério de amor por essa máscara, deixa meus cílios igual de boneca. A escova separa e dá volume nos cílios. Tem secagem rápida e possui óleo de argan.
Ela custou 34,00 em uma farmácia. Quer conhecer outros produtos da Dailus? É só clicar aqui.



Bom, esses são os meu produtos do momento. E vocês já conheciam algum? Me conta aí nos comentários!

6 comentários:

  1. Adorei , todos esses produtos parecem ser ótimos !
    Um beijo
    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Luiza! São ótimos mesmo.
      bjo

      Excluir
    2. Uso o cicatricure bio oil. São ótimos, acho que só não tive melhor resultado porque não uso certinho.. Kkkk amei tudo aqui

      Excluir
    3. kkkk O mesmo caso que eu, também não passo direitinho!
      bjão

      Excluir
  2. Também já usei Bio Oil para as manchas na pele e resultou 100%. Estou a adorar o blogue!

    Thedevilwearspinknails.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal e que bom que você teve 100% nos resultados, acho que se usar direitinho o resultado logo aparece!

      Excluir