27 de abr de 2016

Projeto Room decor + inspirações


                                                                        
Aloou pessoas lindas! Como anda as coisas por ai? E o clima? Aqui tá um clima meio louco sabe? Uma hora tá aquele calorão e de repente o frio aparece, vai entender!  Tá vendo esse quarto fofo ai da foto em cima? É da Stephanie. Simplesmente lindo!

Já falei aqui um milhão de vez que sou APAIXONADA por decoração e coisas fofas, essas coisinhas delicadas fazem meu coraçãozinho bater mais forte. Se pudesse e meu dinheiro desse, compraria todos os itens fofos que existem no mundo (tá exagerei, nada de consumismo!). Mas enfim, resolvi mudar a decoração do meu quarto e vou compartilhar tudinho aqui no blog, por isso criei o Projeto Room Decor. Então tudo que pensar, comprar, fazer ou ganhar vou compartilhando por aqui, vou fazer um post de como o meu quarto está agora e falando o que eu quero mudar. 

Migas, hoje trouxe várias inspirações de quartos maravilindos e com muitos frufrus que encontrei lá no Pinterest, tenho certeza que vocês vão amar e vai querer ter um igualzinho pra chamar de seu!


Essas são algumas das minhas inspirações, espero que vocês tenham gostado ♥

5 comentários:

  1. Que lindas as inspirações, eu amei <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Cada cantinho mais lindo,amei o post!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post cada coisa linda, da vontade de comprar tudo hahah!!

    http://manufloresblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou fazendo uma reforma no meu quarto e a coisa que eu mais gostei e estou fazendo é esse mix de quadros.
    https://osunicorniospira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa fiquei muito inspirada, parabéns pelo blog.

    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir