19 de mai de 2016

Book Wishlist: Quero muito ler!


Oi pessoas! Decidi fazer uma wishlist com os livros que estou louca pra ler. Já faz um tempão que não leio nenhum livro, e nada melhor que um bom livro pra ler naqueles dias que não tem nada de bom pra fazer, faltou energia, internet caiu e ninguém pra conversar. Na wishlist de hoje tem seis livros, alguns lançamentos e outros que já estava na minha lista há um tempinho.

Pra começar, temos o livro da blogueira Bruna Vieira (já li um livro da Bru e adorei). Depois um chick-lits da autora Liliane Prata. Em seguida tem esse livro com uma história inspiradora da Sophia Amoroso. O próximo livro é um lançamento da blogueira que eu adoro Karol Pinheiro. Depois vem o livro da Youtuber Jout Jout. E por último, um livro que já vi muita gente falar dele e que já tem um tempão que quero ler é 365 Dias Extraordinários do R. J. Palacio.

Já leu algum livro aqui da minha wishlist? Tem algum pra me indicar? Comenta aqui em baixo, vou adorar saber! 

5 comentários:

  1. Eu quero muito ler Girl Boss, esse livro aprece ser perfeito!
    Adorei toda a sua lista!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca pra ler ele Carol!
      bjão

      Excluir
  2. Essa wishlist poderia ser minha hahaha
    Também quero muito ler todos esse títulos, principalmente o livro da Jout ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Sério? Mas parecem ser todos ótimos por isso nos duas queremos ler, rsrsrs
      bjão linda!

      Excluir
  3. Adorei os livros , todos parecem ser ótimos !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir