27 de mai de 2016

Nail art de bolinhas e margaridas de cenário ♥

Oi! Tudo bem com vocês? Hoje é dia de nail art aqui no blog! Nem me lembro mais qual foi a última vez que trouxe uma nail art pro blog, mas é que ultimamente não ando decorando muito minhas unhas, acho que a preguiça deu as caras então passo só o esmalte mesmo, hihihi. A nail é simplesinha mais é uma das que mais gosto de fazer, é também uma estampa que eu amo, BOLINHAS!
E pra dar um charme a mais e deixar a nail ainda mais fofa e bonita, usei minhas margaridas de fundo, estou in love com essas florzinhas, são tão lindas! ♥
Acho bolinhas tão fofinhas, pode fazer de qualquer cor que ficam lindas e dá super certo! Gosto de usar um boleador, pois ficam redondinhas e do mesmo tamanho. 
Pra fazer a nail de hoje, usei o esmalte Bianco puríssimo da Risqué, passei duas camadas dele pra não ficar com nenhuma falhinha. Depois passei uma camada do esmalte transparente francesinha da Ludurana, gosto de passar ele porque só com o branco parece que passei corretivo nas unhas, haha. Pra fazer as bolinhas usei esmalte mesmo, uso também tinta, mas acho que o esmalte seca mais rápido e não tem muito perigo de manchar ou borrar. Nessas bolinhas usei o esmalte preto sépia da Risqué e finalizei com uma base da Ludurana. E rapidinho fiz a minha nail. 
Agora conta pra mim o que vocês acharam da nail art de hoje? Espero que tenham gostado!
Um suuuper beijo e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Que linda sua unha! Adorei a ideia, suas fotos são lindas.
    Queria conseguir manter minhas unhas curtas, mas não consigo, são enormes hahaha
    Www.bemindelicada.com

    ResponderExcluir