17 de mai de 2016

Testados: Reparador de pontas duplas Pantene


Tem coisa mais ruim do que um cabelo cheio de pontas duplas? Eu odeio e simplesmente corto! Já fiquei olhando fio por fio pra abrir as pontas, quem nunca? Mas realmente é chato, feio e incomoda muito. Além de deixar o cabelo com um aspecto de quebrado e mal cuidado, nem um pouco legal.
Mês passado, minha mãe viajou e minha irmã mandou esse reparador de pontas por ela, nunca tinha usado mas resolvi testar e me surpreendi com o resultado!
E tudo que é bom acho que tem que ser compartilhado, por isso criei mais essa tag aqui pro blog, onde testarei produtos e vou dar minha opinião (sinceras) aqui pra vocês.

A primeira coisa que me chamou atenção foi pelo o fato dele ser em creme, até então só conhecia os famosos reparadores em óleo ou silicone. Outra coisa que gostei muito nele é a quantidade de produto 151,ml sei que vai durar bastante!
De a cordo com o fabricante, ele repara e previne as pontas duplas, hidrata os fios, repara os danos e não deixa os cabelos oleoso.

A embalagem tem um bico aplicador de fácil aplicação e uma tampa que se encaixa direitinho. Ele é banquinho consistente, sem sal e tem um cheirinho bem agradável, dá aquela sensação de cabelo limpo sabe?
O produto pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos e é sem enxágue, de uso diário.

Estou usando sempre que lavo os meus cabelos, coloco um pouco nas mãos e passo em todo o cabelo e deixo secar naturalmente. O cabelo fica sem frizz, macio e super cheiroso. Em relação as pontas duplas, as minhas não acabaram, não notei nenhuma diferença nelas, mas o cabelo realmente fica mais macio e brilhoso por isso vou continuar usando.
Você pode comprar esse produto em lojas de cosméticos, farmácias e supermercados. Quer saber mais sobre ele? É só entrar no site da Pantene.

Espero que tenham gostado da dica de hoje. Há, se você usar ou já usou esse produto, não esquece de me contar o resultado, combinado? <3

4 comentários:

  1. imagino que deve ser bom, eu uso o shampoo e gosto muito.

    http://studiofcs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Pantene são ótimos mesmo né?

      Excluir
  2. Adorei a resenha , parece ser ótimo!

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir