5 de set. de 2017

Começando tudo de novo!

Foto por: Jéssica Gomes

Oi pra você que tá ai do outro lado lendo esse post! Como vai? Tudo bem com você? Espero que sim!
Como diz o título lá em cima, decidi começar tudo de novo, isso mesmo! Apaguei todas postagem que já havia escrito, todas as fotos, tudo mesmo. Mas por que? Sabe quando você não se identifica mais com uma coisa, não consegue se ver mais naquilo, então, não conseguia me identificar mais com o blog, e por isso parei de postar, e isso acabava me deixando muito triste, porque eu simplesmente amo esse mundo da blogosfera, amo ter um cantinho pra escrever e poder compartilhar as coisas que eu gosto, que acredito.

Quero fazer desse cantinho um blog mais pessoal sabe? Tipo papo de amiga ♥ Compartilhar tuuudo mesmo, desde meu gosto musical há cuidados com cabelo, (kkkk). Aqui vai ter de tudo um pouquinho: maquiagem, cabelo, maternidade, vida a dois, música, filmes, novela, unha, fotografias (eu amo) e por ai vai!

Então seja bem vinda (ou bem vindo) ao meu novo cantinho, é um prazer ter você por aqui, espero que goste e que volte sempre, será sempre bem vinda! Um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário