31 de dez de 2017

Bye Bye 2017 ♥



Eita que 2017 já ta acabando, é isso mesmo produção? Esse ano literalmente passou voando gente! E é claro que não poderia deixar de vim aqui pra fazer o último post do ano. Tá, sei que esse ano não postei nadinha e deixei o blog meio que as moscas (rsrsrs). 
E como hoje é o último dia do ano porque não uma retrospectiva?! Separei algumas fotos postadas lá no meu instagram, pra lembrar um pouquinho do que aconteceu durante o ano, bora ver?

E Jênnifer? Só dormiu! É que eu amo fotografar quando meu neném tá dormindo ♥

 Comemoramos os seus 8 aninhos no tema chuva de amor, foi bem simples mais ficou tão lindo! 

Eu e fofinho completamos nove anos de namoro (somos namoridos).

Mesmo estando distantes, não esquecemos uma da outra nunca. E é que eu amo de um tanto ♥


Mais uma primavera, comemorei meus 23 aninhos ao lado de pessoas especiais.

Um dia turistando em Brasília, e o tanto que eu gostei dessa foto? Foi eu que tirei tá! (risos).

Modelo por um dia, teve também! 

Muitas fotos de céu, porque sim! Uma das coisas que eu mais gosto de fotografar.

Conheci um lugar lindíssimo, Rio Quente. 

E foi também a primeira viagem do casal. Fiquei morrendo de saudades da minha neném, mas foi bom passar uns dias só nós dois.

Muitas nails, separei essas duas pra não ficar muito grande o post.

Natal ♥

Entrei para o time das iluminadas. Ainda tô me acostumando, mas estou gostando dessa nova cor.

Faltou muuuitas fotinhas, mas é que o post iria ficar muito grande, então resumi um tiquinho.
Que 2018 seja um ano cheio de coisas boas, muitas conquistas, que possemos passar mais tempo com as pessoas que a gente ama, fazendo aquilo que nos faz feliz. Mais amor, mais gratidão, mais carinho, reclamar menos, se estressar menos, brigar menos e ajudar mais. Muita paz e muita luz! Bye, bye 2017, vem 2018!!!

Beijo no coração de cada um que está lendo esse post ♥

5 de set de 2017

Começando tudo de novo!

Foto por: Jéssica Gomes

Oi pra você que tá ai do outro lado lendo esse post! Como vai? Tudo bem com você? Espero que sim!
Como diz o título lá em cima, decidi começar tudo de novo, isso mesmo! Apaguei todas postagem que já havia escrito, todas as fotos, tudo mesmo. Mas por que? Sabe quando você não se identifica mais com uma coisa, não consegue se ver mais naquilo, então, não conseguia me identificar mais com o blog, e por isso parei de postar, e isso acabava me deixando muito triste, porque eu simplesmente amo esse mundo da blogosfera, amo ter um cantinho pra escrever e poder compartilhar as coisas que eu gosto, que acredito.

Quero fazer desse cantinho um blog mais pessoal sabe? Tipo papo de amiga ♥ Compartilhar tuuudo mesmo, desde meu gosto musical há cuidados com cabelo, (kkkk). Aqui vai ter de tudo um pouquinho: maquiagem, cabelo, maternidade, vida a dois, música, filmes, novela, unha, fotografias (eu amo) e por ai vai!

Então seja bem vinda (ou bem vindo) ao meu novo cantinho, é um prazer ter você por aqui, espero que goste e que volte sempre, será sempre bem vinda! Um beijo.